Vagas de Emprego

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Drogasil Trabalhe Conosco – Vagas 2017

É uma das maiores redes de drogarias do país. Saiba o que fazer para trabalhar na Drogasil.A Drogasil foi fundada em 1935, em São Paulo (SP), com a fusão de duas pequenas redes, Drogaria Bráulio e Drogaria Brasil. Em 1957, a empresa passou a produzir seus próprios medicamentos. A sede da empresa fica na Av. Corifeu de Azevedo Marques, no Butantã, que abriga o primeiro centro de tecnologia da informação do segmento, inaugurado em 1967.

Trabalhar na Drogasil não significa apenas ser balconista ou caixa. A rede oferece uma série de oportunidades nas drogarias, laboratórios e departamentos administrativos. Atualmente, a Drogasil conta com 590 lojas, instaladas em 17 unidades da Federação.

Com as unidades da Droga Raia, os pontos de venda, em todo o país, somam 1.100 farmácias, que empregam mais de oito mil funcionários. A rede também trabalha com vendas por telefone e pela internet.

Drogasil Trabalhe Conosco

A Drogasil já recebeu diversos prêmios pela qualidade do atendimento, dos produtos e das ações voltadas para o desenvolvimento sustentável. Os interessados em trabalhar na rede devem acessar o site do grupo: www.drogasil.com.br e, no rodapé da página, clicar na aba “Trabalhe conosco”, onde é possível a remessa do currículo.

Os empregados da Drogasil contam com plano de carreira, treinamento e capacitação, salário compatível com os praticados no mercado, plano médico e odontológico, auxílio-refeição (ou alimentação), vale-transporte, seguro de vida em grupo, desconto nas compras de farmácia e participação nos lucros da empresa.

As vagas abertas para quem quer trabalhar na Drogasil estão relacionadas na página http://www.drogasil.com.br/nossa-historia/trabalhe-conosco. Para se candidatar, os interessados devem cadastrar os dados pessoais e profissionais e selecionar uma das vagas disponíveis.

O cadastro para trabalhar na Drogasil é simples e pode ser feito durante o ano todo. Basta criar um login e senha, informar e-mail e número do CPF. Na página seguinte, são solicitados: nome completo, endereço residencial, telefones de contato (fixo e celular), nacionalidade, data de nascimento, sexo, estado civil e número de filhos.

Os candidatos a trabalhar na Drogasil também precisam informar a formação escolar, histórico profissional (com uma breve descrição do perfil), último salário e a existência de eventuais deficiências físicas e mentais. É possível solicitar o envio de um e-mail informando a abertura de vagas de acordo com as habilidades técnicas e profissionais.

Os interessados em trabalhar na Droga Raia, integrante do Grupo Drogasil, devem acessar o link que colocamos nesse artigo. Os currículos também podem ser enviados para o e-mail recrutamento@drogaraia.com.br.

Nos dois processos seletivos (Droga Raia e Drogasil), os candidatos passam por análise da vida profissional (triagem dos currículos), dinâmicas de grupo e, posteriormente, entrevistas individuais. Para algumas funções (como farmacêutico), é necessário comprovar a graduação em Farmácia ou Farmácia e Bioquímica.
Compartilhe: